Tuesday, March 16, 2010

Chatices...

Ontem quando o Pai foi buscar á escola deparou com a cara do Gui toda em erupção, segundo a Auxiliar, a cena passou-se na hora do almoço, ele não gritou, mas ficou de tal forma contraido, no meio da sua birra para não comer, que parece que rebenta com os poros da sua pele tão sensivel...está com a testa até ás fontes todo cheio de manchas vermelhas mais o pescoço.
 Quando o vi, fiquei para morrer, a minha carinha laroca naquele estado, certo que eu já presenciei uma birra com um efeito semelhante, mas o resultado na altura foi menor. Começo a ficar muito preocupada com a situação das refeições na escola, certo que devem insitir que ele coma a refeição principal, mas não quero exageros, nem que o meu filho ande a sofrer numa escola, que eu tenho de confiar e neste momento, sinto-me muito preocupada....

4 comments:

Ana said...

Que chato, tadinho do menino.

As melhoras.

Bjs

Paula said...

Achas que ele faz sempre birra para comer ou de vez em quando? A MI lá come bem mas aqui por casa muitas vezes tenho de obrigá-la porque é tão distraída que só quer brincar.

Se ele nunca quer comer elas têm de insistir não é? :-(

Que corra tudo bem!

Bjs xx

Aniki said...

Oi Paula, ele faz sempre birra, simplesmente não quer comida normal, arroz, massa, estufados, essas coisas.
Pois eu tb acho k devem insistir, mas até que ponto??? Se ele chega a casa com a cara nestes estado, Quais são os metodos usados??
è nesse sentido que digo não estou confiante.
Bjs
Ana

kat said...

oi... eu digo sempre para não dar se ele não quiser... elas oferecem todos os dias, se ele fecha a boca ou diz não, não se dá! Também tenho feito assim em casa com a comida normal e começa aos poucos a dar resultado... com a sopa, se ele diz que não, tiro-o da cadeira e digo "não tens fome filho, vai brincar"... ele volta sempre e come a sopa.. ufff...