Thursday, January 14, 2010

A Novela da Comida

Como o Gui é uma peste para comer, lembrei-me de começar a dar para a mão dele, uns douradinhos ou Hamburguer grelhado, uma peça que ele conseguisse agarrar e comer á sua vontade e coloco no prato arroz, ou massa,  ou legumes.


Conclusão da experiência cientifica:
Hamburgueres e douradinhos é num abrir e fechar de olhos, tudo o resto não toca, ou melhor toca, para jogar para o chão, ainda ontem dei-lhe um bife de peru grelhado, também jogou fora, haja paciência...
Na escola a Auxiliar todos os dias me diz, é o único da sala que não come o prato principal, o problema é ele não provar se lhe levo uma colher á boca de arroz, ou massa ou seja do que for, cospe sem exprimentar... que nervos.

3 comments:

kat said...

É terrível, o Afonso também está uma peste para comer comida... não quer arroz, nem batata nem massa, deita tudo pró chão.. e carne só à mão, também dou-lhe hamburguer grelhado, panado de peru/frango e frango no churrasco que ele adora.. Agora ponho sempre uma colher e pratinho para ele brincar e um boneco bébé para ele ir dando as papas (à medida que eu lhe vou dando comida).. experimenta ;o)!

Ana said...

Onde eu já vi este filme?!?!?

Ah já sei. Todas as noites à hora de jantar em minha casa :)

Eu dou-lhe uma caixinha com um bocadinho de comida, e depois tento lhe dar a comida, mas quando ele se lembra manda logo tudo para o chão e já não come nada.

Tenho uma Amiga que para dar comer ao filho, tinha que lhe por uma tijela com àgua em frente a ele e assim ele comi, manias, mas esse técnica de Inverno não me parece muito boa :)

Não ficas melhor, mas pensa que não és a única lol tens aqui uma parceira nesta saga de dar de comer.

Ah mas o Gugas na Ama come tudo e nem pia...

Cristiana said...

Pois, a Carlota agora come sozinha, de outra forma recusa-se! Nós colocamos uma cadeira com uma toalhita e o prato dela, alguma vai pro chão, outra pra boca e ela lá vai comendo!!!