Monday, November 09, 2009

Finalmente Melhor


Uma semana depois da Broquiolite ter sido detectada, o Gui voltou á escolinha, ainda o levamos a meio da passada semana, na quarta feira, mas a Educadora aconselhou-me a deixá-lo em casa, disse-me que a recuperação com ele na escola seria complicado, e assim foi, esteve com o pai, com a avó durante a semana, fez fisioterapia respiratoria e parece muito melhor, Quarta Feira vamos á Pediatra á consulta de rotina do 15 meses e ver se os pulmões já estão finalmente limpos.
Doença á parte
Está muito traquinas, muito birrento, manda tudo ao chão, anda com uma pancada de ir ao balde de lixo mexer nas coisas, e disse água pela primeira vez este fds...

5 comments:

Marlene, Simão e Martim said...

Olá,
Ainda bem que o Gui está melhor.
E é preferível vê-los traquinas, assim sabemos que estão com saude.
Beijinho e boa semana.

Ana said...

Ainda bem que está melhor, agora anda o Gustavo doentinho.

As caracteristicas são as mesmas, manda tudo tudo ao chão :D

Cristiana said...

Uii isso de mandar tud para o chão é geral.. depois a carlota ainda diz: ohhhhh tipo, "foi sem querer... eu sou um anjinho"... tb pede áááágaaaa depois damos e ela diz com a mão levantada: pééééé (espera) Sim, porque uma criança tem que se preparar psicologicamente pra beber água!!! só mesmo lá em casa! oh virgem!!!! E balde do lixo é uma constante, e tirar panelas do armário e coloca-las nada mais do que nada menos que na cabeça a servir de chapéu!!!!

Paula said...

Ohhh esteve doentinho... mas ainda bem que já passou... e olha que 'imune' até esta idade não é comum!

Beijinhos grandes da traquina para o traquina :)

xx

CAP said...

Ah ganda Gui!! Não lhe chega um telemóvel hein??
Hehehehe! Tá Lindo!! :D