Thursday, September 10, 2009

Quarto dia...a saga continua

Fui buscar o Guilherme ás 14.00. Hoje foi das 10.00 ás 14.00.
Ficou a chorar ás 10.00 e agora á tarde andava no corredor com a educadora, porque os outros meninos estavam todos a dormir.
Segundo elas, esteve bem, brincou, comeu a sopinha, segundo prato comeu pouco e dormiu meia hora....
Mas eu sinto-me tão mal,Não sei se me custa mais deixa-lo ou ir buscar...
Ele é um miudo muito alegre, sempre com muita vida, e parte-me o coração ao ir buscá-lo e ele está triste...
Será que esteve sempre a chorar???
Será cansado??
Será que não gosta da escolinha???
Será que o trataram mal???
Será que está chateado com a mãe por o ter deixado lá???

Aíiiiiii que angústia, quando é que isto passa ????

3 comments:

Marlene, Simão e Martim said...

Querida mamã,
Eu sei o que sofres, as dúvidas que tens, os medos, receios.
Mas vai melhorar. Um grande beijinho.

Tesourinho said...

Partilhamos as mesmas dúvidas. O Quévin já se adaptou melhor, mas fica a chorar quase todos os dias, parte-me o meu coração... Bjs

Pati said...

Pois, não sei.. eu vou na segunda semana e acho que custa só menos 10%.
Um grande beijinho, estou contigo :)